Translate

venerdì 25 maggio 2018

Dopo aver letto i tuoi versi




RZorpa Ruimonti ha risposto a un commento.

RZorpa Ruimonti
15 maggio alle ore 18:50 ·

  
não sei, ao certo
porque vim
mas feliz, muito
por ter vindo.
.
e tão grato
por esta canção
que, entre ouvi-la e a paixão
foi um ápice
como num suspiro
.
sei onde te bebi
e não esquecerei.
num ápice
como o tocar das mãos
saberei guardar
tudo o que senti.
.
até o sempre sem medo
encanto
com que toda a paixão
é espanto.
.
e derramar-me-ei
perfume no olhar
com que se veste este saber-te
.
como um clamor vivo
no céu das bocas
como na descoberta de um segredo
entre línguas
perdidas de urgência.
.
e até que morra
ou me perca da memória
serás minha e tão, só minha
que mesmo não sabendo
porque vim
.
não haverá
breve nem tardia
vida ou sorte
que de mim te leve.


























Nessun commento:

Posta un commento