Translate

martedì 9 maggio 2017

RESÍDUOS



Resíduos é a pior parte de nós.
Eles dizem um monte de mentiras.
Eles são nossos maus pensamentos
que são incapazes de resolver
na sua consistência
Nós jogá-los em qualquer lugar,
onde ninguém nos vê
atribuí-los a nós.

É preciso dinheiro para produzir resíduos,
mentes doentes
desacostumado a cada preceito.
Para jogar um objeto
você tem que pensar - I jato.
Não eu mais preciso,
Eu não tenho mais um sonho.
Ter a mente doente,
noite fôlego de caminhos,
da solidão,
o descaramento de doer.
Para já o fizeram.
Bad para dourar a pílula
me matar
na umidade,
os recortes de meus pensamentos
tornar-se papel,
importa Stratta
mas pesado,
Os pensamentos mais amargos
que nos dias de hoje
nascido estranhos para nós mesmos.
Do ódio que crescemos,
abstrato, antes mesmo mal interpretado,
escondido dentro de uma lata de gasolina
que poderia marcar o destino
com nossos faíscas
que mil são liberados
nos dias de hoje por nós.
Para produzir resíduos
é preciso um conceito de vida
adulto entediado, irritado
que já não acreditam na sua existência
e não fazem
jogá-la fora.

Gioacchino Ruocco

09.05.017 Ostia Lido

Nessun commento:

Posta un commento